Projeto para 2020: #52Fotos

No ano de 2013 fiz e publiquei uma foto por dia. A tarefa não foi fácil e apenas um dia desse ano eu esqueci de fazer a foto. Tá tudo no álbum do Flickr (ainda não exclui a conta).

Com o término do Curso do Mestrado (que vou contar em outro post, um dia desses) e o tempo livre das férias (marquei as férias antes de saber do Covid-19, pena) comecei o projeto de fazer e publicar fotos regularmente. Dessa vez, pra não ficar tão cansativo, será uma foto por semana. A primeira imagem foi essa aqui

Depois dessa, mais duas fotos já entraram no projeto até o momento. Ainda estou vendo um plugin para colocar aqui apenas as fotos do projeto. O Instagram não tem os álbuns que o Flickr tem, o que é uma pena. As ultimas fotos do perfil inteiro são essas.

E porque não publicar no Flickr?

Depois que o Yahoo se livrou vendeu o Flickr, os novos donos colocaram um limite de 1000 fotos. Ao tentar subir uma foto, recebi a mensagem de que para enviar uma nova foto, preciso excluir a anterior. Não dá pra ser feliz assim. Também não quero ter que criar outra conta. Então, o Flickr fica quietinho como está. Ate lá, as fotos vão para o Instagram mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.